POLÍTICAS DA LOJA


ENTREGA
Após a realização do pagamento enviaremos seu pedido através do Correio dentro de 3 dias úteis.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
 
POLÍTICA DE TROCAS
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
 
TROCA POR OPÇÃO OU ARREPENDIMENTO
 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado através do nosso e-mail lemunstore@gmal.com. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder. O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da Lemun Store. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1 (uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.
 
TROCA DOS ITENS COM DEFEITO
 
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Lemun Store arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você nos comunique pelo e-mail, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

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